Redes Sociais

Seguidores

Qual sua Diva ?

Mais Vistos

Posts do Blog

Tecnologia do Blogger.
Amadaxxx cada dia nossa geração se alimenta cada vez pior !

Amadax eu li em uma reportagem que dizia que hoje em dia até os porcos se alimentam melhor que nós !! Fiquei XOCADA !!!
Meninas amadax do meu core, hoje acordei e me determinei que irei ter uma alimentação bem mais saudável ! 


Tipo um projeto, convido vocês a entrarem nessa comigo !

  • Todo dia vou fazer algum exercício físico e comer uma fruta todos os dias !
  • 50 abdominais para dar aquela trincada no tanquinho kkk
  • uma maça todos os dias ou a fruta de sua preferência

Essa ação só para começar e se acostumar ! Então vamos nessa ?
Não tenha medo, pelo menos tente porque você se ajuda ! E você vai ter mais disposição para realizar suas tarefas do dia a dia.
Amadax o recado eu já deixei e o desafio também agora quero saber se vocês vão cumprir

0 comentários: