Redes Sociais

Seguidores

Qual sua Diva ?

Mais Vistos

Posts do Blog

Tecnologia do Blogger.

                                                 Bom Dia Gatasss !!!

Tudo Bom com vcs ? Comigo está tudo ótimo, espero que com vcs também
Eu fui Tagueada pela linda Heluziane do Blog Closet da Vaidosa ! Ela me tagueou para responder uma tag chamada Amo/Odeio então vamos deixar de enrola e vamos lá
A tag se consiste em dizer 10 coisas que eu odeio e 10 coisas que eu amo ! Então bora lá !!!

10 coisas que eu amo 

  • Deus
  • Minha Família
  • Meus amigos
  • Ter um blog e ter a chance de conhecer pessoas novas 
  • Ter um canal 
  • Gravar vídeos
  • Livros
  • Filmes
  • Amo de paixão batatas fritas kkk
  • E amo alegrar as pessoas 
10 coisas que eu odeio

  • Falsidade
  • Não gosto de pessoas que tentam te constranger
  • Picles
  • Jiló
  • Não gosto de pessoas que mentem para ter status
  • Nem pessoas que são muito orgulhosas
  • Não gosto de caju 
  • Odeio um ambiente muito barulhento ou muito bagunçado
  • Odeio as pessoas me criticando que sou bagunceira sendo que elas são mais 
  • Não gosto de peixe 
Agora eu preciso arrumar 10 blogs !! Muito difícil. Então eu vou taguear vc leitora ! E só me marcar no seu post !! 





0 comentários: