Redes Sociais

Seguidores

Qual sua Diva ?

Mais Vistos

Posts do Blog

Tecnologia do Blogger.
Olá Divos e Divas !! Tudo bem ?
Hoje tenho uma novidade para mim e para o blog ! Meu primeiro Look ahhhh to tão feliz !!
 Mas vamos falar sobre o Look !


É um vestido hiper fofo com a estampas de pássaros (tucanos) e plantas o que dá um charme bem verão e bem moderno ! Comprei na Renner e a marca é da Capricho
Penteado, make e acessórios na cabeça uso uma make básica não muito chamativa, brinquinho de ouro simples e uso um hiper coque bem popular como " coque de Donuts " !!! Ai adoro o nome é hiper fofo haha ( que demorou uma eternidade á ser feito kkk )

E no pé quem me acompanha e uma sandália vermelha turquesa fashion da loja Milano !!

Então é isso minha Divas ! Espero que tenham gostado do look, do blog e de mim kkk !
Como eu disse esse é meu primeiro look eu ia fotografar em um ambiente bonitinho e tal mas estávamos com pressa para sair e não deu tempo então sorry gente !
Mas tudo bem ! Beijos da Rafa e até o próximo post !! 



2 comentários:

Unknown disse...

Rafa amei seu vestido...

Unknown disse...

Rafaa parabéns, eu ameii seu look... perfeiitoo :a