Redes Sociais

Seguidores

Qual sua Diva ?

Mais Vistos

Posts do Blog

Tecnologia do Blogger.
Oi divos e divas ! Tenho uma novidade para contar para vcs !! Cortei a Franja que nem a da Taci ( minha inspiração kk ) !!1 Não ! Não imitei ela, quando eu vi a foto do corte era uma franja diferente e despojada ! E acabou saindo isso meninas kk!! Eu adorei, é meio retrô e é uma gracinha !!
Tem 3 modos de usar e não sei decidir qual dos 3 é meu preferido !

Modo Franjinha p/ frente



Modo Franjinha de lado ( direita )


Modo Franjinha de lado ( esquerda )


Eaí gostaram ? Eu adorei ! Acho que minha franjinha do momento e a para frente kkk se assim eu posso dizer... Mas é isso meninas, só queria compartilhar de como ficou !! Beijos Beijos da Rafa e até o próximo post !!
Beijos !!



3 comentários:

Marii disse...

Nossa está linda, acho muito bapho essas franjas ... Só que quando fiz em mim não gostei. Mas em você ficou tão linda ^^ Linda, linda e o mais importante você também gostou. Ta linda, seguindo.

http://seilumine.blogspot.com.br/

Unknown disse...

obrigada linda ai também adoro essas franjas um arraso kkk

Marii disse...

De nada muito bom !